A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu um apoiador do presidente Lula (PT) que estendeu uma faixa na janela de um prédio durante ato na Avenida Paulista pró-anistia, em São Paulo, neste domingo (6/4). Michelle, ao defender anistiar os condenados pelos atos antidemocráticos do 8 de janeiro de 2023, disse que o perdão às penas “faz parte da história do Brasil”.
Frase de Michelle
“A anistia ela faz parte da história do Brasil desde de 1800. Graças a essa anistia, muitos dos seus representantes estão no poder” disse Michelle apontando para o prédio na Paulista com faixa do presidente Lula.
Leia mais:
Começa ato na Av. Paulista por anistia: Bolsonaro chega para discursar; Wilson Lima participa
Ainda durante o discurso Michelle Bolsonaro mostrou batom e diz que Débora é “símbolo”. A cena é uma referência ao caso da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, que escreveu com batom na estátua em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 8 de janeiro de 2023.
“Queremos dizer queridos, em especial para as nossas meninas aqui representadas por aquele ato que nossa vereadora Priscila Costa fez em Copacabana: o batom, batom que representa Débora”, afirmou.
Com batom na mão, Michelle Bolsonaro pede ‘Anistia Já’ pic.twitter.com/Wa26Rq0SAD
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 6, 2025
Michelle conseguiu um raro momento e se reuniu com os filhos do ex-presidente, exceto Eduardo Bolsonaro licenciado da Câmara dos Deputados, que se encontra nos Estado Unidos.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) participou do ato em São Paulo, mas não fez discurso durante a manifestação.
