Michelle Bolsonaro faz alerta: “Muitas mentiras ainda vão aparecer”

(Foto: reprodução)
A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, fez um discurso durante evento do PL Mulher neste sábado, (11/10), em defesa de valores cristãos e com duras críticas à esquerda política. Durante o evento, Michelle afirmou que “muitas mentiras ainda vão aparecer” e chamou a extrema esquerda de “ordinária”, acusando-a de perseguir e difamar seus adversários.
“Muitas coisas ainda vão acontecer, muitas mentiras ainda vão aparecer, muitos escândalos, porque a extrema esquerda é ordinária, ela maltrata, ela mata, ela persegue, ela difama. E onde tem esquerda tem destruição sim, mas esse povo que está aqui vai se levantar contra esse mal”, declarou.
Michelle também criticou líderes políticos que, segundo ela, “demonizam Israel” e passaram a frequentar igrejas por interesse político.
“Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas… Há um tempo atrás, a senhora do líder proibiu dele falar com o povo cristão. Agora estão indo nas igrejas. Vamos abrir os nossos olhos espirituais”, afirmou.
Saiba mais:
Inscrições para concurso da Aleam encerram nesta segunda (13)
Ex-presidente do INSS será ouvido em CPMI que apura desvio bilionário de benefícios
Durante o discurso, a ex-primeira-dama associou a esquerda à mentira e à influência do mal, pedindo que os fiéis se mantenham firmes “na palavra de Deus”.
“Vamos entender que a mentira está dentro desse povo e que eles estão sendo usados. Aquele que caiu está aqui para te ludibriar com a mentira. Vamos ser mais espertos e inteligentes na palavra de Deus”, disse.
Encerrando sua fala, Michelle destacou que a “bússola de vida” deve ser a Bíblia:
“A Ana mostrou a bússola do PL, mas a nossa bússola de vida é a palavra de Deus, que é viva, que liberta, que transforma e que cura.”
Veja a declaração completa:
*Vídeo: reprodução/internet.
