
Maria do Carmo crítica “pressa” para sucessor de Jair Bolsonaro: “Discussão de herança dos filhos enquanto os pais ainda estão vivos”
Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (26/8), a pré-candidata ao Governo do Amazonas, a Professora Maria do Carmo (PL), comentou sobre o assunto de repercussão nacional: o sucessor político de Jair Bolsonaro. A empresária criticou o movimento de parte da liderança nacional da direita para definir um nome.
“Parece discussão de herança dos filhos enquanto os pais ainda estão vivos. Horrível!“, disparou a professora.
Saiba mais:
Vereador Kennedy Marques quer criar cadastro municipal de condenados por crimes contra animais
Amom Mandel: “Não é hora de falar em mudança de partido”
De acordo com ela, com a proximidade do julgamento de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF), não é momento de discutir sucessão quando “há uma injustiça em curso”. A fala reforça o que já foi dito pelo presidente nacional do seu partido, Valdemar da Costa Neto.
“Bolsonaro joga qualquer camarada para segundo turno. Agora, é hora de cobrarmos a efetividade do Congresso Nacional, principalmente dos seus senadores, para darmos cumprimento à nossa Constituição”, pontuou.
Para Maria do Carmo, a direita se consolidou no país e ainda hoje, após três anos de mandato de Lula (PT), se mantém fortalecida graças a Bolsonaro. “Sem ele não haveria direita”, defende.
Assista:
