
Maria do Carmo comenta presidência da CPMI do INSS: “Lula, Omar e sua turma vão ter que amargar essa derrota no Senado”

A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Maria do Carmo, comemorou em seu perfil nas redes sociais, a vitória da oposição na eleição para a presidência da CPMI do INSS no Senado. O post foi feito nos stories do instagram da empresária.
A professora direcionou a derrota, que considerou “amarga”, para o presidente Lula (PT), o senador Omar Aziz (PSD-AM) e aliados. Para ela, a escolha de um parlamentar da oposição para comandar a comissão representa um avanço na fiscalização e no combate a irregularidades.
“Lula, Omar e sua turma vão ter que amargar essa derrota no Senado. Quem vai presidir a CPMI do INSS é um parlamentar da oposição. É assim, com força e coragem que vamos salvar o Brasil e o Amazonas”, escreveu Maria do Carmo com um vídeo de senadores comemorando o resultado da votação.
Assista:
Saiba mais:
Omar Aziz fala em disputa ‘democrática’ e deseja boa sorte a Carlos Viana à frente de CPI do INSS
Transplante de fígado no Delphina Aziz poderá ser realidade em 2025, anuncia governador Wilson Lima
A CPMI tem como objetivo investigar denúncias relacionadas ao funcionamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e deve se tornar palco de embates entre governo e oposição nos próximos meses.
O senador Carlos Viana foi o escolhido para presidir a CPMI do INSS.