Auto-declarado pré-candidato do PT para a Prefeitura de Manaus, o ex-deputado federal Marcelo Ramos, opositor ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), resolveu ironizar no X (antigo Twitter) as críticas sofridas sobre a disputa eleitoral em Manaus entre partidos de esquerda e direita. Ele não poupou bordões famosos de humoristas nas publicações na rede social.
Na quarta-feira (03/04), Ramos usou o termo “bolsominions” e a expressão criada pelo humorista Toninho Tornado “Calma, calabreso”, que voltou a ficar em alta após Davi Brito citar no BBB 24, para provocar os eleitores do seu desafeto político.
“Bolsominions manauaras estão nervosinhos? Calma, calabresos! Tá só começando! Vamos comparar o que Lula e Bolsonaro fizeram por Manaus e vocês serão desmoralizados!”, postou.
E nesta quinta-feira (04/04), Marcelo Ramos respondeu aos haters. Conforme a publicação, muitos eleitores de Jair Bolsonaro duvidam que o ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados consiga vencer o pleito para a Prefeitura de Manaus.
“Calma Calabresos! Se eu não ganho nem pra presidente de bairro, por que você estão tão nervosinhos e doidões igual barata tonta? Vocês querem é um marido”, disse Ramos, em referência ao bordão do humorista amazonense Will Robson.
Leia mais:
Marcelo Ramos diz que foi escolhido por Lula para ser o pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus
Marcelo Ramos se filiará ao PT e indica participação nas eleições em Manaus
Bolsominions manauaras estão nervosinhos? Calma, calabresos! Tá só começando! Vamos comparar o que Lula e Bolsonaro fizeram por Manaus e vocês serão desmoralizados!
— Marcelo Ramos (@marceloramosam) April 3, 2024
Calma Calabresos! Se eu não ganho nem pra presidente de bairro, por que você estão tão nervosinhos e doidões igual barata tonta? Vocês querem é um marido…
— Marcelo Ramos (@marceloramosam) April 4, 2024