As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Marcelo Ramos atribui fracasso em reeleição no Congresso por “princípios acima da busca por mandato”

Marcelo Ramos atribui fracasso em reeleição no Congresso por “princípios acima da busca por mandato”

Reprodução/ TV Norte Amazonas

Na manhã desta terça-feira (29/7), Marcelo Ramos, ex-deputado federal, teria atribuído a sua não reeleição foi integrada a saída do Partido Liberal (PL), por não concordar com os princípios e com o que Jair Bolsonaro declarava e representava para a política.

A declaração aconteceu em entrevista ao programa Povo na TV, da TV Norte Amazonas.

“(Atribui) Há um homem que atua mais pensando nos seus princípios do que nos votos que vai ter. Eu poderia ter continuado no PL, ter feito de conta que eu concordava com o que o Bolsonaro representava para a política. Eu certamente teria sido reeleito deputado federal, mas os meus princípios estão acima da minha busca por mandato. Eu fiquei do lado do que eu acreditava, lutei pelo que eu acreditava, tenho muito orgulho da decisão que eu tomei”, frisou o político.


Saiba mais: 

Marcelo Ramos “desce” Michelle Bolsonaro e Alberto Neto e “sobe” Janja em entrevista

Lei no AM prevê punição a veículos de comunicação que culpem vítimas de estupro em reportagens


Ainda reafirmando seus princípios, Marcelo Ramos ainda destacou que priorizou crenças em detrimento da reeleição, não ter se “vendido” a um cargo eletivo e reforçando sua independência financeira.

“Enquanto as pessoas perdem a eleição e ficam atrás de uma boquinha, de um cargo de secretário, de um cargo de governo, eu nunca quis isso. Quando eu perco a eleição, volto para minha atividade profissional e graças a Deus há muito estudo, há muito trabalho. Hoje tenho uma vida profissional consolidada, respeitada, próspera e que me permite ter autonomia e independência para disputar a eleição”, pontuou afirmando que se orgulha muito mais das “derrotas do que das vitórias” que tem.

Assista: