VÍDEO: Janja vai a culto de igreja batista em Nova York

(Foto: reprodução)
A primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, participou no domingo (21/9) de um culto na The Abyssinian Baptist Church, localizada no bairro do Harlem, em Nova York. O evento religioso marcou a presença da comitiva brasileira nos Estados Unidos.
Janja acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participará da Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira (23/9).
Durante o culto, o reverendo Kevin R. Johnson apresentou Janja aos fiéis como convidada especial. Ao pedir que ela se levantasse, a primeira-dama foi aplaudida pelo público presente. Em seguida, o líder religioso também convidou os demais integrantes da delegação brasileira a se levantarem, recebendo igualmente aplausos da congregação.
Veja o momento em que Janja é apresentada:
Janja vai a culto de igreja batista em Nova York pic.twitter.com/mVHwDiyXRc
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) September 22, 2025
Saiba mais:
- Janja revela que já pensou em deixar Brasília após ataques nas redes
- Lula e Janja participam do desfile de 7 de Setembro em Brasília com foco na soberania nacional
Johnson destacou a importância da visita e ressaltou a expectativa pelo discurso do presidente Lula na ONU.
“Rezamos muito por um encontro produtivo, o melhor que puder ser, dadas as notícias que temos visto. Sabemos que o presidente Silva fará um forte discurso. Ele está viajando por aqui e desejamos a ele boa sorte”, afirmou.
Antes do culto, o reverendo conversou com Janja, que expressou sua ligação com os cristãos no Brasil e destacou o desejo de vivenciar a experiência em uma igreja batista americana. A conversa contou também com a presença de Kimya Johnson, esposa do reverendo.
