29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Gleisi diz ter sido atacada em aeroporto do RN; deputado petista reage com tapa e direita pede investigação por quebra de decoro

Publicado em:

- Anúncio -

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffman (PR), relatou, em vídeo publicado nas redes sociais, ter sido atacada por um membro do Movimento Brasil Livre (MBL) no aeroporto no Rio Grande do Norte.

Tudo começou quando o influenciador Matheus Faustino que fazia filmagens no momento que interrogava a presidente do PT. Conforme o vídeo que está circulando na internet, o  deputado Fernando Mineiro (PT-RN) que acompanhava Gleisi,  deu um tapa na mão do homem, e diz, na sequência: “Fascista eu quebro no pau”.

O influenciador, postou em seu canal no youtube alguns trechos do momento. Veja:


A parlamentar cumpria agenda na capital potiguar.


Leia mais:

“Tenho consciência que não estou cumprindo o que prometi”, diz Lula sobre pesquisas de popularidade do terceiro mandato

Bolsonaro lança Ramagem no Rio: “Mundo cai na cabeça dele. Como vem caindo também na minha cabeça”


Na tarde deste sábado (16/03), Gleisi publicou um vídeo agradecendo às mensagens de apoio e relatando ter tomado providências.

“O elemento que me agrediu já é denunciado pelo Ministério Público por vários crimes cometidos nas redes sociais, e também por agressão a outras pessoas. Ele serve à essa turma bolsonarista. É um cachorro do fascismo, que usa esses métodos para tentar intimidar e constranger as pessoas”, disse na publicação.

“Já acionamos a Polícia Federal e estamos tomando as medidas judiciais. Logo esse elemento terá de responder financeiramente a mim e criminalmente à sociedade”.

A oposição reagiu afirmando que entrará com representação no Conselho de Ética contra o deputado Fernando Mineiro.

“Ele tentou arrancar o celular da equipe do Faustino após questionar a Gleisi Hoffmann. Entrar em luta corporal contra cidadãos que estavam fazendo questionamentos não é condizente com a ética parlamentar, uma clara quebra de decoro”, afirmou o deputado Kim Kataguiri (União-PR) em sua conta no X, antigo Twitter. Ele é um dos fundadores do MBL.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -