
Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos refém durante assalto no RJ: “Hora de terror, com arma na cabeça”
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) denunciou neste domingo (24), por meio das redes sociais, que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto à residência da família, em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu o parlamentar, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em vídeo publicado pelo senador, é possível ver a casa completamente revirada após a ação criminosa. Segundo ele, os assaltantes sabiam quem eram as vítimas e buscavam especificamente dinheiro.
“Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'”, relatou Flávio.
Durante o vídeo, uma mulher da família detalha como os criminosos agiram:
“Eles estavam com luva, mas tirou a luva para colocar o silver tape, ficaram mais de uma hora, reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro. Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro, parece que já veio mandado”, diz a mulher.
Veja o vídeo:
Leia também:
Moraes dá 48h para PGR avaliar esclarecimentos de Bolsonaro sobre descumprimento de medidas
PL Mulher solta nota de repúdio em apoio a Michelle Bolsonaro
Ainda de acordo com Flávio Bolsonaro, a família já acionou as autoridades e o caso está sendo investigado.
“Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô. Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, concluiu o senador.
*com informações da CNN
