31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

“É de pessoas como você que nós precisamos”, diz Wilson Lima a Roberto Cidade durante evento do União Brasil

Publicado em:

- Anúncio -

Em evento que deu posse ao deputado estadual Roberto Cidade para comandar o diretório municipal do partido União Brasil (UB) em Manaus, neste sábado (16/03), o presidente do partido e governador do Amazonas, Wilson Lima, falou dos planos do partido para as eleições deste ano.

“[O processo eleitoral] Está só começando”, declarou Wilson, ao demonstrar satisfação com a disposição do presidente da Aleam para o processo eleitoral que se aproxima.

Ao fazer seu discurso, Wilson agradeceu os votos que recebeu em 2018 e 2022, além de agradecer o presidente nacional do partido, Antonio Rueda, e aos demais líderes da sigla que apoiaram o plano político para o Amazonas.


Leia mais:

“Hoje encaro o maior desafio da minha vida”, diz Roberto Cidade ao assumir diretório do União Brasil

Coronel Menezes se aproxima de Roberto Cidade e diz estar “à disposição de qualquer convite”


O governador do Amazonas, Wilson Lima, discursando durante evento que empossou os diretórios municipais do União Brasil no Amazonas. (Foto: divulgação/Assessoria)

Depois, o governador teceu elogios e agradecimentos ao presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, que assumiu a gestão do partido em Manaus.

“Aqui, meus amigos, quero fazer um agradecimento muito especial a um jovem que tem trilhado um caminho de serenidade, caminho de diálogo, e focando na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, destacou Wilson.

“Roberto, muito obrigado pela sua disposição. É de pessoas como você que nós precisamos. De soldados, de guerreiros. De gente que vai colocar a mão na massa. Gente que tem a sensibilidade que você tem”.

O governador direcionou a fala a Roberto Cidade e disse estar agradecido pela disposição do, agora, presidente do UB-Manaus, e destacou que ele é um guerreiro que vai colocar a “mão na massa”.

“O que lhe traz aqui, é a sua história de vida. História de batalha da sua família, que acorda cedo que tem disposição pra trabalhar, para o diálogo”, afirmou o governador.

 Após o evento, em coletiva, o governador destacou a experiência política de Cidade e afirmou que ainda é cedo para definir quem será o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Manaus.

Ao ser questionado sobre possíveis nomes para compor uma candidatura para a prefeitura de Manaus ou qualquer município, Wilson Lima disse que isso será decidido mais tarde. Além disso, não quis falar sobre oposição.

O governador aproveitou para falar dos projetos que tem realizado no interior do estado, principalmente com obras de infraestrutura. Acompanhe:

*Vídeos: Anderson Silva

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -