27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

David Almeida volta atrás e diz que não haverá mudanças nos serviços de aplicativos de transporte

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta sexta-feira (18/10), por meio de nota, a Prefeitura de Manaus, na gestão de David Almeida (Avante), anunciou que não haverá mudanças nos serviços de aplicativos em Manaus.

A decisão chega após a prefeitura analisar e respeitar a vontade de passageiros e motoristas das plataformas de serviços de aplicativos de transporte como Uber, 99Pop, entre outros motoristas de aplicativo que estavam insatisfeitos com as mudanças anunciadas.

“A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), descarta quaisquer alterações que possam prejudicar ou tornar estes serviços mais burocráticos”, diz trecho da nota.


Leia mais:

VÍDEO: Motorista de app é agredida com “mata-leão” por passageiro que se recusou a pagar corrida

VÍDEO: Motorista de aplicativo é crivado de bala enquanto dirige na Av. das Flores


O Projeto de Lei (PL) 285 que trata da alteração exclusiva da Lei do Mototáxi, aprovada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), no último dia 9 de setembro, para adequação de mudanças na Lei Orgânica do Município de Manaus (Loman), não intervém nos serviços realizados por aplicativo de transporte, como Uber e outros correlacionados.

O PL, do Executivo, foi elaborado para se adequar à nova Emenda da Loman, que aumentou a quantidade de mototáxi, para aproximadamente 10 mil. As principais mudanças na legislação se referem à troca de permissão para autorização dos serviços de mototaxistas e da proporcionalidade dos veículos, passando para uma moto a cada 225 habitantes, segundo o aumento populacional da cidade.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -