27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Em convenção histórica, partidos reafirmam apoio a Wilson Lima

Publicado em:

- Anúncio -

A convenção partidária que oficializou a candidatura do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), à reeleição representou um momento histórico da política amazonense nessa quinta-feira (4). O evento, realizado no Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, reuniu 10 partidos políticos e mais de 200 candidatos ao pleito de 2022.

O ato mostrou a força política de Wilson Lima e do arco de aliança formado pelo União Brasil e pelos partidos Avante, Partido Social Cristão (PSC), Partido Liberal (PL), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Progressistas (PP), Patriota, Republicanos e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

O governador destacou o momento político inédito que o Amazonas vive, pautado na união em benefício da população. “Meus amigos, eu garanto a vocês que essa será a maior vitória desse estado, é a vitória do trabalho, da esperança, da união, a vitória da justiça, a vitória, mais uma vez do povo do Amazonas, contra os poderosos do passado”, ressaltou.

 

Leia mais:

Convenção confirma candidatura à reeleição de Wilson Lima para Governo

 

“Tudo estava certo desde ontem”, diz Wilson Lima sobre apoio do PMN

 

O evento é mais um passo importante no processo de renovação da política amazonense, que começou em 2018, com a eleição do governador Wilson Lima; avançou em 2020, com a escolha de David Almeida como chefe do executivo municipal; e se consolida com o projeto de reeleição de Wilson, que tem o procurador Tadeu de Souza como candidato a vice-governador.

Durante a convenção, Wilson recebeu palavras de apoio dos líderes e candidatos dos partidos aliados.

“Estamos hoje aqui reunidos para dizer a todo o Amazonas que temos um candidato a governador que será eleito no dia 2 de outubro. Vamos trazer mais investimentos, mais empregos, vamos fazer o nosso povo mais feliz“, frisou Pauderney Avelino, candidato a deputado federal e presidente do União Brasil.

“Governador, eu estou aqui neste palanque porque tenho consciência que estou fazendo, em nome do Partido Liberal, a opção correta para melhorar a vida dos amazonenses. Você faz a política da verdade“, apontou Alfredo Nascimento, presidente do PL e candidato a deputado federal.

O deputado estadual Roberto Cidade, candidato à reeleição e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), destacou a integração dos partidos. “Esse grupo que está aqui é o grupo que vai melhorar a vida dos amazonenses. É o grupo que faz a política do bem, a política correta, a política que vai fazer história”, disse Cidade.

Ao todo, 42 prefeitos participaram da convenção e formalizaram apoio a Wilson Lima.

Via assessoria

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -