A Câmara Municipal de Manaus (CMM) renovou o contrato com a empresa Amazonas Copiadora Ltda para serviços de impressão que incluem fotocópias, bilhetagem, reprografia e fornecimento de papel e tonner. O documento está vigente desde o dia 28 de novembro, segundo consta na edição 2119 do Diário Oficial Eletrônico da CMM.
Conforme o Diário Oficial Eletrônico da CMM desta terça-feira (3/12), Caio André renovou o contrato pelo serviço de reprografia, impressão e cópias da CMM, por um alto valor.
No documento, a empresa AMAZONAS COPIADORA LTDA, que recebeu, no ano passado, R$ 262.200,00 (duzentos e sessenta e dois mil e duzentos reais), saltou para R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) em 2024.
Saiba mais:
Saiba quando o prefeito e vereadores eleitos de Manaus serão diplomados
CCJ da CMM dá parecer favorável a aumento salarial para prefeito e vereadores de Manaus
O novo contrato é aditivado de meses em meses como de costume.
Presidente da CMM
Esta atitude espelha as atividades do então presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (UB). O parlamentar não conseguiu se reeleger, e deve finalizar seu mandato aprovando projetos e assinando contratos com empresas para a casa legislativa municipal.
Caio André (UB) obteve 8.019 votos. Ele perdeu por 62 votos a vaga disputada diretamente com a vereadora Professora Jacqueline, que obteve 8.081 votos, que também disputava a reeleição. O resultado o deixou na suplência; contudo, Caio André segue presidente da CMM ainda durante o fim do mandato este ano.