O ex-vereador Chico Preto (Avante) anunciou, em live realizada na noite desta quinta-feira (18), a liberação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para disputar vaga no Senado Federal pelo Amazonas. Nos próximas, ele vai produzir os materiais de publicidade e fazer o corpo-a-corpo com eleitores.
De acordo com o candidato ao Senado, a legenda do prefeito de Manaus, David Almeida, também anunciou a conquista dos seus suplentes. “Coronel Nero e Tenente Rosemary assumiram comigo esse desafio de disputar as eleições com fé e determinação. Estamos conseguindo enfrentar essa batalha, seguindo confiantes até o final desta candidatura”, disse.
Leia mais:
Chico Preto anuncia candidatura avulsa ao Senado
Candidatura de Chico Preto ao Senado depende de decisão do TSE
Ainda em discurso no vídeo divulgado no Instagram, Chico Preto falou da candidatura avulsa. “Não está sendo fácil, mas aqui estamos dispostos a enfrentar obstáculo por obstáculo. Não vamos desistir e com a força, apoio do povo do Amazonas, iremos mostrar as nossas propostas de campanha e a diferença que podemos fazer na bancada do senado”, enfatizou.
Ao longo de mais de 22 anos na vida pública, Chico Preto foi autor de propostas como o Programa de Regionalização da Merenda Escolar (PREME), garantindo que pequenos produtores vendam produtos para as escolas do estado. Além disso, é responsável pela Lei do Material Escolar e pela Lei do Bom Condutor, que garante 20% de desconto no Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) de quem não teve multa.
Via Amazonas Notícias