Bolsonaro pede autorização a Moraes para receber barbeiro em casa

(Foto: Agência Brasil)
Nesta quarta (8/10), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para receber um barbeiro em casa. Os advogados do ex-presidente justificam a Moraes que Charlinston Borges Fernandes é um profissional de confiança de Bolsonaro.
No pedido, a justificativa é que os serviços prestados são exclusivamente de barbearia, observando-se integralmente as restrições impostas pelo Supremo Tribunal Federal.
O serviço de profissional pode incluir cortes de cabelo e barba, mas também tratamentos capilares, selagem, tonalização, massagem, depilação, e cuidados com as sobrancelhas.
Leia mais:
‘The Fake Judge’: documentário polêmico contra Moraes estreia em novembro
Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, em decorrência de decisão de Moraes tomada dentro do inquérito que resultou em sua condenação a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar uma tentativa de golpe de Estado.
Recentemente, a defesa do ex-presidente entrou com pedido para revogar a prisão domiciliar de Bolsonaro, e outras medidas cautelares: leia mais aqui.
*Com informações de Metrópoles
