As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Michelle posta foto com Bolsonaro no aniversário da filha e fala de “injustiça”

Ex-primeira dama também desabafou sobre a exposição da filha nos últimos tempos
18/10/25 às 18:40h
Michelle posta foto com Bolsonaro no aniversário da filha e fala de “injustiça”

Foto: Reprodução

Neste sábado (18/10), Laura Bolsonaro, filha mais nova do ex-presidente Jair Bolsonaro, completa 15 anos. A data foi celebrada com um almoço íntimo realizado no Jardim Botânico, em Brasília, local onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar desde agosto. A comemoração contou com a presença de familiares, amigos próximos e convidados autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para homenagear a filha. Em uma publicação emocionada, ela relembrou o nascimento de Laura e expressou tristeza por não poder comemorar o aniversário da forma planejada, mencionando uma “injustiça” que, segundo ela, impediu a realização da festa ideal em referência à atual condição judicial do marido.

“Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, diz um trecho da legenda escrita por ela.

Michelle também desabafou sobre a exposição da filha nos últimos tempos, lamentando que a adolescente tenha sido envolvida em situações que, segundo ela, poderiam ter afetado sua alegria. Apesar disso, reforçou o orgulho que sente pela filha, descrevendo-a como uma jovem carinhosa e querida por toda a família.

“Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto”, escreveu ela.

Veja a publicação:


Leia também:

Moraes autoriza Bolsonaro a fazer almoço de aniversário da filha em casa

Eduardo Braga comenta a diferença entre os governos de Bolsonaro e Lula: “Do azeite para o vinagre”


A comemoração dos 15 anos foi autorizada judicialmente, com a liberação de visitas específicas para o evento. Entre os nomes presentes estavam a madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, a senadora Damares Alves e integrantes de um grupo de oração.

*com informações do Metrópoles