O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) disse, nesta sexta-feira (14/2), em entrevista ao Programa Lomittas Tá On, da Rede Onda Digital, que não conversa mais com o governador Wilson Lima (UB) desde as eleições municipais no ano passado, quando o parlamentar esteve na disputa para a Prefeitura de Manaus.
“É relação zero, eu não tenho nenhuma relação depois da campanha de prefeito, nós não conversamos mais, mas nós estamos na política, a gente está aberto a trabalhar para o povo. Eu não estou aqui se eu tiver que conversar com o Lula, com o Eduardo Braga, com o Omar Aziz, com o Plínio Valério, com os deputados estaduais, com toda a bancada, por exemplo, na articulação da Zona Franca, a gente conversou com todos”, explicou Alberto Neto.
Ainda de acordo com Alberto Neto, não adianta o governador falar que está ao lado da direita no Estado e caminhando com o ex-presidente Jair Bolsonaro, se não mostra isso em atitudes.
“Eu ouvi uma declaração dele. Uma sinalização, um gesto que está do lado da direita. E realmente, em 2022, nós caminhamos juntos. Ele fez a campanha aqui do presidente Bolsonaro. Uma observação. É que não basta dizer que é Bolsonaro. Não basta dizer que é da direita. Não basta dizer. Tem que fazer”, declarou o pré-candidato ao Senado.
Saiba mais:
VÍDEO: Ex-repórter manauara anuncia gravação de conteúdo adulto com Andressa Urach
Defendendo o diálogo com todos os parlamentares e também ideologias políticas, Alberto Neto afirma que é importante trabalhar para os amazonenses e que, apesar das discordâncias com outras figuras políticas, é preciso sempre estar aberto a diálogos.
“Então, nós estamos sempre abertos para conversas institucionais, conversas para resolver o problema da saúde, que é um caos no nosso estado, na nossa cidade, tanto na prefeitura como no estado. Então, nossas emendas estão aí à disponibilidade, então eu tenho mandado bastante recurso para as secretarias. (…) A gente tem feito o nosso trabalho institucional”, assegurou.