O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) participou ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), da caminhada pela anistia dos presos, investigados e condenados pelos atos do 8 de janeiro.
A caminhada realizada nesta quarta-feira (7/5) em Brasília, reuniu centenas de apoiadores no trajeto entre e Torre de TV e o Congresso Nacional, em mais uma demonstração de união do povo pela justiça no Brasil.
“Eu sei que todos estão lutando por justiça nesse país. Ninguém consegue imaginar uma mulher que escreveu perdeu mané de batom pegar 14 anos de prisão. Eu fui policial, e vi assassinos, estupradores, traficantes respondendo em liberdade, saindo em audiência de custódia. Logo, é uma perseguição política, é a ditadura da toga, e nós juntos, unidos, vamos acabar com essa ditadura. Anistia já!”, declarou o parlamentar.
Leia mais:
Em Brasília, Alberto Neto declara apoio a pré-candidata Maria do Carmo ao Governo do Amazonas
O também investigado dos atos de 8 de janeiro, Jair Bolsonaro, destacou a importância do ato a favor da anistia com a participação expressiva do povo, mesmo no meio da semana, para lutar pela democracia, pela liberdade e pelo futuro do país.
“O Brasil nasceu com a vocação da liberdade, o que estão vivendo no momento e muito triste e doloroso, mas nós não vamos perder a esperança. Nós vamos continuar lutando, não vamos baixar a cabeça pra ninguém. Tenho paixão pelo meu Brasil, vamos acreditar no país, vamos acreditar em nós mesmos, vamos nos empenhar, vamos nos fortalecer e vamos vencer. A presença de vocês aqui é a certeza que estamos no caminho certo”, disse Bolsonaro.