O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado federal Alberto Neto (PL), explicou a motivação da saída da deputada estadual Débora Menezes (PL) e filha do rival Coronel Menezes (PP), da presidência do PL Mulher da capital amazonense.
Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (2/5), Alberto Neto declarou que Débora “foi afastada” do segmento das mulheres para a parlamentar ajudar o pai na campanha como pré-candidato a vereador pelo Progressistas (PP).
“Ela foi afastada da presidência do PL Mulher porque nós temos o foco que agora é eleição. Como ela tem o pai pré-candidato a vereador em outro partido seria mais confortável deixar ela mais ligada à campanha do pai”, anunciou.
Apesar da saída de Débora da presidência, Alberto garante que a filha de Menezes está ajudando o partido e pré-candidatura dele.
“Mas ela já informou que está dentro da nossa campanha, já faz panfletagem durante todos os dias nos ajudando nesse evento. Ela vai estar presente nos dois eventos (com Bolsonaro e Michelle Bolsonaro). Ela está conosco e está nos ajudando no partido”, afirmou.
Saiba mais:
Direita rachada: Alberto Neto chama Coronel Menezes de “baba ovo”
Débora Menezes acompanha comitiva de direita contra Judiciário brasileiro, na Europa
Em declaração dada a imprensa, há duas semanas, Débora disse que foi pega de surpresa com a saída da presidência do PL Mulher, além de não ter sido comunicada.
Por sua vez, Alberto Neto nomeou a filha, a advogada Raissa Cavalcante, como presidente, em anúncio feito pelas redes sociais, ainda no mês de abril.