“Só abraçam pobre na época que eleição, eu e Renato somos a voz do povo”, diz David Almeida

Foto: João Viana / Semcom
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), voltou a reforçar nesta quinta-feira (27/11), o discurso de enfrentamento político e valorização de suas origens populares durante a inauguração de obras nesta semana. Em fala marcada por críticas à elite política histórica do Amazonas, o gestor destacou que sua administração é aprovada pela população e que “a verdade” está prevalecendo diante dos ataques da oposição.
“A mentira só prevalece até o momento que chega a verdade e nós estamos chegando com a verdade. […] Digam, falem, propaguem, defendam essa gestão que foi aprovada pelo povo”, afirmou o prefeito, pedindo que servidores e apoiadores defendam os resultados da gestão.
Ainda de acordo com Almeida, a aceitação pública demonstra que Manaus reconhece o trabalho realizado nos últimos anos e que a resistência de setores tradicionais do estado se deve ao seu histórico familiar e social.
“A elite que sempre dominou esse estado não aceita um cara que veio da periferia, do Morro da Liberdade, não aceita um cara que veio da feira da Manaus Moderna, não aceita um cara que era motorista. Só abraçam pobre na época que eleição. Nós somos o povo. Eu, Renato, nossa equipe, somos a voz do povo”, disse, afirmando que sua trajetória é semelhante à de grande parte da população manauara.
Saiba mais:
Wilson Lima cumpre mega agenda em Autazes com investimentos no setor primário, serviços e entregas
Vereador de Manaus vai ao Rio de Janeiro participar de evento “pela vida”
Além disso, David Almeida afirmou que continuará trabalhando para melhorar a vida das pessoas e destacou que Manaus passa por um processo de transformação. Entre as obras em andamento, ele citou o novo complexo viário na zona Oeste, que, segundo ele, irá solucionar um problema de mais de três décadas.
“Mais alguns meses esse problema vai ser resolvido e nós vamos ter aqui um dos maiores e mais bonitos complexos viários da história da cidade de Manaus”, prometeu.
David encerrou reforçando que os desafios diários da gestão não impedirão o avanço das obras e melhorias na capital.
“São esses problemas e desafios que nós estamos lidando no dia a dia. Mas nós já estamos transformando a cidade de Manaus”, concluiu.






