No início da noite desta quinta-feira (3/10), um funcionário da operadora Vivo foi ameaçado com uma arma de fogo por um morador que estava irritado ao pensar que teria o serviço de internet cortado. O caso aconteceu na rua D3, no bairro Alvorada 1.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem da Rede Onda Digital, o funcionário fazia uma manutenção no cabeamento, quando o morador saiu transtornado de sua residência e proferiu vários xingamentos, ameaças, socos no carro do funcionário da operadora e chegou a fazer um disparo com arma de fogo em direção ao chão.
No vídeo da agressão, o funcionário que está dentro do carro relata que o morador saiu furioso dizendo que sua internet da Claro havia sido cortada, porém, ele funcionário técnico representa a operadora Vivo.
“Tô sendo ameaçado pelo cara dizendo que desliguei ele, e que eu sou… que desliguei ele da Claro e eu sou da Vivo! Gente eu sou da Vivo”, diz o funcionário desesperado.
O trabalhador em seguida pediu ajuda a amigos, que prontamente foram para o local o ocorrido e acionaram a Polícia Militar. Já os policiais, quando chegaram, fizeram o flagrante e, mesmo algemado, o homem não disse onde estava a arma.
Leia mais:
VÍDEO: Forças Armadas apresentam efetivo que vai atuar nas eleições no Amazonas
VÍDEO: Policial armado ameaça pessoas e exige voo no Aeroporto de Fortaleza
Em um vídeo gravado pela reportagem, um dos policiais questiona sobre a arma e onde ela estaria, pois deve ser apresentada na delegacia. O homem nega que tenha atirado contra o funcionário e disse que o projetil teria sido jogado pelo funcionário no local.
“Eu quero saber onde está o armamento que você estava portando, e atirou na rua. Onde está o armamento? Responda, o senhor não queria saber a minha pergunta, eu sou o sargento e esse armamento deve ser apresentado”, disse o policial.
Os policiais realizam a busca pela arma de fogo na residência. Após encontrada, ela deve ser apresentada com o morador em uma delegacia da localidade.
Veja vídeo