Na manhã desta terça-feira (03/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) expulsou dois criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV), que haviam se apropriado de uma casa no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
De acordo com as informações da polícia, a casa pertence a uma idosa, identificada como Rosa, que foi coagida pelos suspeitos e forçada a deixar a residência. A situação começou quando um homem, aparentemente vinculado ao tráfico de drogas, alugou o imóvel da idosa sob falsas promessas.
Pouco depois, o suspeito revelou suas verdadeiras intenções, alegando que a casa não era mais dela, mas sim do grupo criminoso. Ouça o recado que ele passou no aplicativo de mensagens.
Saiba mais:
Foragido é preso ao tentar fugir em moto após assalto, no São José
Passageiro é preso no aeroporto de Belém por assediar adolescente durante voo
No entanto, essa tentativa de invasão foi rapidamente contida pela Polícia Militar, que, ao ser acionada, se deslocou até o local e expulsou os criminosos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, agentes da PMAM afirmam que os indivíduos foram retirados do imóvel e enviam um recado à comunidade: “Quem manda aqui, no bairro Santo Agostinho e Compensa, é a Polícia Militar.”
Veja o vídeo: