Um jovem identificado como Deivison Mendes foi agredido por várias pessoas após ser acusado de abusar de uma adolescente. O caso aconteceu no domingo (8/09) no bairro São José, zona Leste da capital amazonense.
Conforme as informações, Deivison Mendes, conhecido como Play Aranha, estava em frente à sua casa quando um carro parou e homens desceram e começaram a agredi-lo. Sem saída, o jovem correu para uma lanchonete das proximidades em busca de ajuda e continuou sendo agredido pela população.
Em vídeos enviados à reportagem, é possível ver o momento em que Deivison entra na lanchonete e as agressões não cessam. O jovem é levado para a rua, onde as agressões continuam e ele chega a ficar desacordado.
Leia mais:
Segundo suspeito de linchamento de motorista em Manaus é preso
Em entrevista exclusiva a esta reportagem, amigos informaram que o fato pode ter sido uma “casinha” e que não houve abuso ou vítimas e que mesmo após desmaiar por conta das agressões a vítima continuou recebendo chutes e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, e foi constatado duas lesões na região do rosto fora hematomas e escoriações.
“Isso tem jeito de casinha, pois ele nunca conversou com a mulher ou conheceu pessoalmente a filha dela. O carro parou em frente à casa dele e os homens já saíram espancando ele e ele correu para esse lanche”, disse.
Até o exato momento, não consta Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre estupro ou abuso sexual, ou vítimas que comprovem as acusações. O portal segue em aberto para novos esclarecimentos. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.
Vale lembrar que casos de linchamento têm acontecido com frequência na capital amazonense e tirado vidas de inocentes.