Davi E. da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (19/10) na rua Dr. Abílio Alencar, no bairro Alvorada 2, na zona Centro-Oeste de Manaus. Este foi o segundo homicídio na região em menos de 12 horas.
Segundo informações da polícia, Davi foi encontrado sem vida no beco conhecido como “Sopão”: ele tinha os braços e pernas amarradas com cordas, além de marcas de tiros à queima-roupa na cabeça. Ninguém foi preso pela autoria.
Pelas características, o assassinato possui indícios de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas na região. Integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) têm disputado acirradamente a venda de entorpecentes com derramamento de sangue.
Ainda na tarde de sexta-feira (18/10), um adolescente foi assassinado por agressão física e seu corpo deixado em uma lixeira na rua Ebanor de Paula, nas proximidades do segundo crime de homicídio. Um vídeo compartilhado nas redes sociais homens arrastando o adolescente desmaiado.
Saiba mais:
Em Uarini, ‘Santinho’ é preso por tentativa de homicídio contra adolescente
Homem é procurado por furto de R$ 21 mil de loja de conveniência, em Lábrea
O corpo de Davi foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se os crimes possuem relação.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES