Câmeras de segurança registraram o momento em que Anderson Melo Farias, 32 anos, foi morto esfaqueado no peito por um assaltante logo após um assalto, no Distrito Federal. As imagens foram reveladas nesta terça (29/4).
O crime foi cometido na noite de domingo (27/04), em frente a um atacadão na QS 3, em Taguatinga Sul.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Vereador manda colega à “pqp” e os dois saem na porrada em sessão plenária
VÍDEO: Acrobata despenca de tecido durante apresentação em circo no Ceará
O assalto
Pelas imagens, se pode ver que o criminoso saiu de dentro de um Kwid branco e abordou Anderson, que carregava uma mochila.
O assaltante se aproximou dele com uma faca e anunciou o assalto. O vídeo indica que a vítima segurou o aparelho e agarrou o casaco do assaltante, mesmo sendo golpeado diversas vezes.
Ambos caem no chão, e o criminoso tira seu casaco, que fica com a vítima. O assassino sai correndo com o celular nas mãos após deixar Anderson caído no chão.
Ainda aparece um outro homem, testemunha do crime, que tenta ajudar a vítima. O rapaz, porém, morreu poucos minutos depois de ser golpeado.
Anderson saía de uma festa em um bar na região com mais três amigos, por volta de 4h. Eles contaram à Polícia Civil do DF que estavam na calçada solicitando transporte por aplicativo para a região do Entorno Sul, onde moram.
Natural de Salinópolis (PA), Anderson morava no Jardim Ingá, bairro de Luziânia, no Entorno do DF, e trabalhava em uma sorveteria na ADE de Águas Claras.
A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso, e busca verificar se há ligação com outros assaltos ocorridos recentemente na região.
*Com informações de Metrópoles.