Na tarde da última sexta-feira (24/1), Jorge Eduardo, 43, gerente de loja do supermercado Super Nova Cidade, na zona norte de Manaus, foi agredido com uma garrafa de azeite na cabeça por um jovem de 19 anos, identificado como Guilhermy Candeira Martins.
A agressão foi gravada por câmera de segurança do estabelecimento, e foi recém-divulgada. Veja abaixo:
🚨 Homem agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus
⤵️⤵️⤵️ pic.twitter.com/tKYPjPQX0B
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 27, 2025
Por cerca de 15 minutos dentro do estabelecimento, o homem aparece andando pelos corredores do mercado. Às 14h17, o gerente, que estava sentado, é atacado com a garrafa de vidro pelo suspeito, que sai correndo.
A vítima ficou com cortes na cabeça, foi levada ao hospital, levou 8 pontos e agora, está se recuperando em casa.

Guilhermy foi preso e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa, com pena que pode variar de 3 meses a 12 anos de reclusão. O caso foi transferido para o 15º DIP, no bairro Nova Cidade.
Leia mais:
VÍDEO: Briga no Caritó termina em tiro no estacionamento, em Manaus
VÍDEO: Casal é encurralado por criminosos durante assalto em Manaus
Motivação para a agressão
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do supermercado Super Nova informou que junto à Polícia Civil do Amazonas busca investigar a motivação do crime. Segundo a empresa, Guilhermy chegou a fazer teste na empresa para a função de repositor durante três dias, mas não foi aprovado. Após o período, ele retornou à empresa para acertar o pagamento pelos dias trabalhados.
Elisama Brito, cofundadora da empresa, afirmou sobre o caso: