Alexandro S. da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto com uma perfuração de arma de branca, na manhã deste sábado (19/10), dentro de uma casa na rua Adauto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, popularmente chamado “Mutirão”, na zona Norte de Manaus. A companheira da vítima é a principal suspeita do crime.
Segundo informações do delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vizinhos relataram que houve uma discussão e gritaria no dia anterior entre o casal. O homem foi encontrado despido com uma facada no peito, pelo proprietário do imóvel.
“Relatos são de que eles viviam há pouco tempo no local e mantinham uma rotina conturbada. Vizinhos disseram que casal morava recentemente na casa, costumava ingerir bebidas alcoólicas e consumir entorpecentes. A companheira da vítima não foi encontrada e é a principal suspeita. Ela deve explicar se o crime consiste em legítima defesa”, informou o delegado Fábio Silva.
Saiba mais:
Jovem é preso com 200 porções de maconha no bairro Compensa, em Manaus
Aluno mata três colegas e tira a própria vida em escola na Bahia
O corpo da vítima removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso agora será investigado sob sigilo pela equipe da DEHS.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES