O dono de uma hamburgueria de Manaus saiu em defesa do motoboy agredido por um morador de um condomínio, na noite deste domingo (14/07), no bairro Flores, zona centro sul da capital amazonense.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresário expressou solidariedade e revolta com o ocorrido. Ele contou que todos os dias há relatos de tentativa de agressão e desrespeito com os motoboys.
“Isso foi noticiado, mas se eu disser pra vocês que acontece todas as horas. A gente tem hoje seis lojas com delivery, se eu contar pra vocês que todos os dias temos casos de tentativa de agressão, desrespeito, assedio, muitas coisas que os motoboys passam por ai”, disse o empresário.
Saiba mais:
Governo monta força-tarefa para ajudar vítimas de incêndio em Nhamundá, interior do Amazonas
Ainda segundo o empresário, um dos entregadores da hamburgueria também foi agredido pelo morador do condomínio. A vítima teria sofrido as agressões minutos antes do caso ser noticiado.
“Vocês estão sabendo desse caso hoje pois foi noticiado, esse mesmo rapaz ai tentou agredir um motoboy nosso ontem, um pouco antes de explodir os outros vídeos. A gente tem o vídeo da tentativa de agressão do nosso motoboy. Temos também o Boletim de Ocorrência (BO) que ele fez, a gente colocou no nosso setor jurídico a disposição dele”, afirmou.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o caso deve ser investigado.
Veja o vídeo:
📌Dono de hamburgueria sai em defesa de motoboy agredido por morador de condomínio em Manaus pic.twitter.com/s0zAIXvClJ
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 15, 2024