Na manhã deste sábado (14/09), uma cirurgiã dentista, identificada como Andreza Monteiro Pereira, de 45 anos, morreu ao tentar impedir o roubo de seu carro, que estava estacionado em uma vila na Travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, em Belém.
Segundo informações, ela estava saindo de casa para levar a filha ao colégio quando dois criminosos aproveitaram que o portão estava aberto para invadir a residência e roubar o veículo. Os suspeitos entraram na casa, agrediram Andreza e levaram as chaves do carro.
Veja o vídeo:
Saiba mais:
No Paraná, candidato a vereador Marcos Patriota é preso pela PF por atos de 8/1
Fuga de líder : veja detalhes de plano criado por PCC para tirar Marcola de presídio federal
De acordo com as imagens das câmeras de segurança, a dentista percebeu que sua filha poderia estar no veículo e tentou impedir a fuga dos bandidos, se pendurando na porta do carro. Ela foi arrastada por vários metros e acabou batendo a cabeça no chão.
A família informou que a filha de Andreza não estava no carro e havia corrido para pedir ajuda ao perceber a presença dos suspeitos. Andreza foi levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações. O caso é investigado como latrocínio por meio da seccional da Pedreira.
*Com informações do G1