Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que criminosos esquartejam à sangue-frio um homem, ainda não identificado. As imagens são fortes e mostram o crime bárbaro que marcou o fim de semana em Manaus.
Nas imagens, um dos suspeitos aparece com um terçado exibindo a vítima já morta. Em outro momento, ele começa a decepar nas articulações do homem como uma forma de facilitar no esquartejamento da vítima.
ATENÇÃO: CENAS FORTES
Leia mais
IMAGEM FORTE: Cabeça, pernas e braços são encontrados no meio da rua em Manaus; vídeo
IMAGENS FORTES: criminosos do CV exibem cabeça de homem em vídeo e fazem ameaças em Manaus
Durante a gravação dos vídeos, os criminosos dão gargalhadas, comemoram o assassinato do homem e fazem gestos com as mãos em alusão a uma facção criminosa.
Além do esquartejamento, em atos de crueldade e selvageria, os suspeitos pelo crime começam a arrancar a pele do tronco da vítima e brincam com a cabeça decapitada.
ATENÇÃO: CENAS FORTES
Partes do corpo encontradas
O tronco da vítima foi encontrado na manhã de domingo (22/06) pegando fogo na rua Monte Sião, ao lado da Escola Municipal Professora Sônia Maria da Silva Barbosa, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.
A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e isolou a área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram a remoção dos restos mortais e iniciaram os procedimentos de perícia.
Na tarde do mesmo dia, a cabeça, as pernas e os braços de um homem foram encontrados no meio da rua com dois bilhetes deixados por criminosos, neste domingo (22/06), nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Ao lado dos restos mortais, havia dois bilhetes. Em um deles, estava escrito: “Tirei a vida de muitas pessoas inocentes. Hoje, dia 22/6/2025, estou pagando da pior forma possível.” E em outro, estava a seguinte mensagem: “Mexeu com a tropa se fu***. A tropa de Manaus só avança.”