OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Autor de feminicídio é preso momentos antes de quase ser executado por criminosos

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Marcelo dos Santos Amaral, 30, apontado como autor da morte de Marlice Andrade da Silva, 39, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus. O crime de feminicídio ocorreu na segunda-feira (08/05), na rua Rondônia, comunidade Itaporanga, bairro Cidade Nova, zona norte.

No local da prisão, foram presos outros dois homens, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas, que estavam armados e prontos para executar Marcelo.

Saiba mais em:

VÍDEO: Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, em Manaus

CHOCANTE: Mulher morre atropelada por ônibus após ser empurrada pelo namorado

Segundo a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marcelo confessou o crime e relatou ter matado Marlice em razão de uma suposta traição cometida pela vítima. A mulher foi agredida fisicamente, estrangulada e encontrada com as mãos e pés amarrados.

“Eu peguei ela me traindo com outro homem na minha cama, mas eu não fiz nada disso que vocês estão me acusando”, disse Marcelo para a imprensa. Ao ser questionado se ele estava arrependido, o mesmo chega a dizer “Tô arrependido do que eu fiz”.

Durante a operação policial para localizar e prender o autor do homicídio, dois homens identificados como Emanuel Amorim de Lima, de 30 anos, e Kalebe Martins Lima, de 22 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a delegada da DEHS, eles foram ao local do crime para matar Marcelo e foram flagrados em posse de arma de fogo e munições.

“Uma coisa interessante nesse caso, que ao mesmo tempo em que a polícia estava procurando esse autor, traficantes também estavam. No meio dessas diligências a nossa equipe conseguiu prender dois homens com arma que iriam matar o Marcelo”, explicou a delegada.

Procedimentos

Marcelo responderá por feminicídio; Emanuel e Kalebe responderão por porte ilegal de arma de fogo. Os três ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

Uma mulher identificada como Marlice Andrade da Silva, 38, foi encontrada morta nesta segunda-feira (8), dentro de uma casa, localizado na comunidade Itaporanga, bairro  Cidade Nova, zona norte de Manaus. O corpo da vítima estava com mãos e pés amarrados.

De acordo com policiais, os vizinhos teriam ouvido gritos da mulher durante uma discussão com o companheiro, que eram corriqueiras. Já pela manhã os vizinhos sentiram a ausência da mulher e foram verificar onde ela estava e se depararam com o corpo já sem vida.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -