A cicloviajante da Venezuela, Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos, que estava desaparecida desde 23 de dezembro do ano passado, foi encontrada morta no início da noite desta sexta-feira (05/01), em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).
O corpo da estrangeira estava enterrado em uma área de mata da corredeira do rio Urubuí, juntamente com os seus pertences pessoais, inclusive, a bicicleta, nas proximidades de uma casa. Ela apresentava marcas de estrangulamento.
À Rede Onda Digital, o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe de investigação iniciou as buscas encontrou “vestígios” e a bicicleta da estrangeira nas proximidades de uma casa. Um casal foi preso por suspeita no crime.
“A venezuelana Julieta Hernández estava a caminho de Boa Vista, em Roraima, em direção ao país de origem. Ela estava pernoitando na casa de um casal, que foi preso por suposto envolvimento no sumiço. Estamos trabalhando no caso”, explicou a autoridade policial.
Saiba mais:
Homem é resgatado do “tribunal do crime” na zona Leste de Manaus
Jovem morre após ser alvejado a tiros em feira de Coari
Informações iniciais são de que o crime ocorreu após um desentendimento entre Julieta Hernández e o casal. O caso está sendo investigado pela 37ª DIP de Presidente Figueiredo.