FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Trio suspeito de executar mulher com três tiros na cabeça é preso em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Devid Ribeiro Correa, 19, Henrique Ferreira Vasconcelos, 25, e Vitor José Paulino, 62, foram presos pelo homicídio de Raylene Araújo Souza, que tinha 20 anos, durante a operação anomia, deflagrada na manhã desta quinta-feira (03). O crime ocorreu no último sábado (26), na Comunidade Buritis, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. A vítima foi morta com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Trio é preso com submetralhadora e drogas no Grande Vitória

Trio assalta coletivo executivo com peixeira

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raylene estava indo visitar a mãe, momento em que foi abordada pelos criminosos, que pediram pra que ela baixasse o farol do veículo para poder entrar na comunidade. Após se recusar a baixar o farol, os criminosos e a vítima tiveram uma discussão. Os indivíduos invadiram a residência e executaram Raylene na frente de sua mãe e do filho, ainda bebê.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o crime foi encomendado por Vitor José Paulino, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção criminosa na comunidade. A execução foi realizada por Henrique.

A jovem também teria ficado revoltada com as cobranças que eram feitas por José Paulino. “Ela se revoltava contra uma cobrança de 80 reais que um dos envolvidos fazia aos moradores da comunidade, dizendo que tinha colegas policiais e iria pedir uma blitz para impedir esses crimes ”, disse o delegado .

Durante a prisão dos criminosos, houve uma resistência pela parte de um dos suspeitos, conforme o delegado, um dos policiais foi mordido no braço. A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e porções de entorpecentes. José Paulino já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os três irão responder por homicídio e ficarão à disposição da justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -