Everton da Silva Barroso, de 21 anos, conhecido como “Tigarra”, foi preso nesta sexta-feira (09/05) suspeito de matar Carlos Souza da Costa, de 24, conhecido como “Teco”, após uma bebedeira. O crime ocorreu no domingo (04/05), no município de Guajará, no interior do Amazonas.
Também foram cumpridos três mandados de busca em residências de outros supostos envolvidos no crime.
De acordo com o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o crime ocorreu no domingo (04/05), nas proximidades de um clube de festas no Centro do município. Na ocasião, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo enquanto ingeria bebidas alcoólicas no local.
Leia mais:
Filho é preso suspeito de estuprar a própria mãe de 98 anos em Manaus; vídeo
VÍDEO: Aluno mata colega e fere 3 pessoas em escola na França
“A motivação e circunstâncias da morte ainda estão sob investigação, mas os envolvidos no crime são membros de um grupo criminoso e, dias antes de matarem a vítima, eles o torturaram e o ameaçaram de morte”, contou o delegado.
Segundo a delegada, com o andamento das investigações, a equipe policial localizou e efetuou a prisão de Everton no bairro Engenho, no município. Além disso, foram cumpridos três mandados de busca nas residências de supostos envolvidos no crime.
“A ação ocorrida nesta sexta-feira é apenas uma etapa da investigação policial e as diligências continuarão para a realização das prisões dos outros envolvidos na morte de Carlos”, finalizou o delegado.
Procedimentos
Everton da Silva Barroso responderá por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.