OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Técnica de enfermagem é presa por desviar medicamentos de hospital em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Uma técnica de enfermagem, de 34 anos, foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (24/01), por suspeita de subtrair medicamentos de um hospital particular de Manaus e, posteriormente, vendê-los. Ferla Gabrielly de A. Batista dos Santos trabalha no local.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações começaram após uma denúncia formalizada por um representante do hospital.

“Durante as investigações, constatamos que Ferla Gabrielly subtraía medicamentos do hospital e os revendia. Durante as diligências, encontramos na residência dela uma grande quantidade de medicamentos e substâncias de uso hospitalar. Além disso, identificamos que ela realizava a venda desse material pela internet, o que permitiu que nossa equipe chegasse até a autora”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, Ferla Gabrielly foi presa em flagrante no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A mulher confessou o crime e relatou, em depoimento, que agia sozinha durante o expediente de trabalho, colocando os medicamentos furtados dentro de sua mochila.

Flagrante

Ferla Gabrielly foi autuada pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Leia mais:

Dupla em moto executa borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus

Motorista de caminhão se envolve em acidente e é assassinado na zona Norte de Manaus


Outro caso

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste de Manaus, abriu inquérito policial para investigar as circunstâncias dos assassinatos de dois homens por arma de fogo.

De acordo com os Boletins de Ocorrência (B.Os.), Luís Henrique B. de Freitas, de 30 anos, foi morto na avenida Francisco Queiroz, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Já Humberto G. Guarany Filho, de 54 anos, foi alvejado na avenida Arquiteta Angélica Cruz, bairro Cidade Nova, zona Norte. Ambos os crimes são de autoria desconhecida.

Imagens de câmeras de segurança dos locais onde ocorreram os crimes serão analisados para ajudar na identificação dos envolvidos.

Testemunhas e familiares das vítimas serão ouvidas no decorrer das investigações que estão em sigilo.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -