Tiago Sá da Silva, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (12/6) no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital amazonense, por envolvimento em um assalto a uma pastelaria ocorrido no início do mês, além de ser flagrado com entorpecentes e objetos de origem suspeita.
De acordo com o delegado Wenceslan Queiroz, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime aconteceu no dia 3 de junho em um ponto comercial no bairro Flores, zona Centro-sul. Na ocasião, o suspeito entrou no estabelecimento se passando por cliente, pediu dois pastéis e, logo depois, sacou uma arma de fogo, subtraindo os celulares da proprietária e de um dos clientes.
Leia mais:
Confusão na adega: mulheres saem no tapa por homem casado e vídeo viraliza
A partir de uma denúncia anônima, investigadores conseguiram identificar o autor e solicitaram à Justiça a prisão preventiva, que foi concedida.
Durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram com Tiago quatro celulares, duas porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, o que resultou também em sua prisão em flagrante por tráfico de drogas.

“O material encontrado reforça o envolvimento dele com outras atividades criminosas, além do roubo já investigado”, afirmou o delegado.
Encaminhamentos
Tiago Sá da Silva foi indiciado por roubo majorado e tráfico de drogas, e permanece à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais.