Luan de Sousa Medeiros, de 28 anos, foi assassinado na frente da casa onde vivia, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. O homem era suspeito de envolvimento na morte do cantor de forró Romarinho Mec e do amigo dele, o influencer Ilguiner Menezes, em setembro de 2021.
De acordo com a mãe da vítima, em depoimento aos policiais, ela estava dormindo quando foi surpreendida pelo barulho dos disparos. Ao ver o que estava acontecendo, encontrou o corpo do filho estirado na rua. Equipes do 31° DIP foram ao local e constataram a morte. A polícia agora investiga o caso.
Veja mais:
Indígena que vivia isolado é encontrado morto em Rondônia
Envolvimento em morte
Conhecido como “Luanzinho”, a vítima era procurada por supostamente estar envolvida na morte do cantor de forró Romarinho Mec. O músico foi assassinado ao sair de uma casa de shows no bairro Tarumã, onde se apresentou e comemorou seu aniversário.
Enquanto a família e amigos de Romarinho esperavam a chegada do corpo em uma quadra poliesportiva no Cacau Pirêra, onde ocorreria o velório, os criminosos retornaram e assassinaram o influenciador Ilguiner Menezes, conhecido como “Biber”, melhor amigo do cantor.