
Suspeito de tentar matar cantor Dubarranco em Manaus é policial militar
O suspeito de tentar matar o cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de apenas 4 anos, é um policial militar, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (18/08).
Ele foi preso por policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), neste domingo (17/08), os quais também cumpriram mandados de busca e apreensão na zona Sul da capital amazonense.
Segundo a PC, a operação contou com o apoio da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), do Centro Integrado de Análise de Imagens de Segurança Pública (CIAISP) e da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (SEAGI).
Leia mais:
URGENTE: Suspeito é preso por tentar matar cantor Dubarranco em Manaus
Filha de 4 anos estava no colo de cantor Dubarranco quando carro foi alvo de pistoleiro em Manaus
Em nota, a Polícia Militar informou que o Comando da instituição está contribuindo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Amazonas e que, além do processo na polícia judiciária, o policial militar é alvo de uma sindicância administrativa disciplinar, instaurada pela DJD.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano, na saída de uma casa de eventos localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
Dubarranco estava no próprio carro com a esposa, a filha de 4 anos no colo dele, e o músico Yuri Uchôa quando os atiradores chegaram em uma motocicleta de cor branca e efetuaram diversos disparos contra o carro da vítima, atingindo o homem nas mãos e braços e a criança no tórax.
Ambos foram conduzidos a uma unidade hospitalar da cidade para receberem atendimento médico. A menina permanece internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), do Centro Integrado de Análise de Imagens de Segurança Pública (CIAISP) e da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (SEAGI), cumpriu, no domingo (17/08), mandados de busca, apreensão e prisão contra um policial militar, suspeito de tentativa de homicídio contra um cantor de 38 anos, sua filha, de quatro anos, e sua esposa.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano, na saída de uma casa de eventos localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
A PMAM informa que o Comando da instituição está contribuindo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Amazonas e que, além do processo na polícia judiciária, o policial militar é alvo de uma sindicância administrativa disciplinar, instaurada pela DJD.
