As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de mãe e filhos é encontrado morto em área de mata em Tefé

Alexsandro possuía antecedentes criminais por estupro de vulnerável, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros delitos
Suspeito de envolvimento no desaparecimento de mãe e filhos é encontrado morto em área de mata em Tefé

Foto: Divulgação

Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, foi encontrado morto em uma área de mata, no sábado (13/09), nas proximidades da Comunidade do Piraruaia, no município de Tefé, no interior do Amazonas.

Ele estava sendo procurado pela polícia por suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex-companheira, Ana Paula Barbosa, de 28 anos, e dos filhos dela, Kauã Miguel, de 10 anos, e Maria Ísis, de 7 anos. As vítimas sumiram em abril deste ano e até o momento não foram localizadas.

Suspeito de desaparecimento de mãe e filhos é encontrado morto em área de mata em Tefé
Foto: Divulgação

Localização do corpo

De acordo com informações preliminares, um morador da região estava passando pelo local quando encontrou o corpo do suspeito. A polícia e equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionados para realizarem a remoção do cadáver.

 

Suspeito de desaparecimento de mãe e filhos é encontrado morto em área de mata em Tefé
Foto: Divulgação

Leia mais

Ossada humana é encontrada em Tefé, restos mortais podem pertencer à família desaparecida

Acusado de sequestro, estupro e cárcere privado de ex e família é procurado em Manaus


Desaparecimento

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP de Tefé, a equipe policial teve conhecimento do caso após o pai das crianças registrar um Boletim de Ocorrência (BO) em fevereiro deste ano, na delegacia de Alvarães. O homem informou que a mulher, natural de Alvarães, passou a se relacionar com Alexsandro e mudou-se com ele para Tefé, levando os dois filhos.

“A partir da denúncia, iniciamos diligências e Alexsandro passou a ser considerado o principal suspeito. As investigações indicam que a última vez que um familiar teve contato com Ana Paula foi no dia 23 de abril de 2024. Desde então, todas as tentativas de comunicação resultaram em mensagens de texto de origem suspeita, com conteúdo incoerente, sugerindo que terceiros poderiam estar utilizando os meios de comunicação da vítima”, explicou Marcelo Lopes, na época.

Segundo o delegado, Alexsandro possuía antecedentes criminais por estupro de vulnerável, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros delitos.