Kaique Gomes da Silva, de 23 anos, conhecido como “FH”, foi preso na tarde desta quinta-feira (24/4), na capital amazonense. Ele era o único alvo ainda foragido da Operação “Indecoris”, conduzida pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga um caso de sequestro com requintes de extorsão.
O crime ocorreu no dia 31 de março, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus. Na ocasião, a vítima foi sequestrada por um grupo que a torturou e passou a exigir drogas, armas e dinheiro em troca de sua libertação.
Outros envolvidos na ação criminosa já haviam sido detidos anteriormente: Robert Kennedy Menezes Cardoso, Lucas Fernandes Santiago, Cristhellen dos Santos Ribeiro, Adailson de Sá Leal Júnior e o policial militar Marcel Nunes de Oliveira, conhecido como “Chacal”.
Leia mais
Criminosos invadem casa e espancam jovem até a morte em Manaus
‘Minha alma tá lavada’, diz mãe ao saber que suspeito de assassinar a filha foi encontrado morto
A prisão de “FH” foi registrada em vídeo e começou a circular por aplicativos de mensagens logo após a abordagem dos agentes. Novos detalhes sobre a ação policial devem ser divulgados nesta sexta-feira (25), em coletiva de imprensa.
Veja o vídeo: