
Suspeito de estuprar mais de 13 crianças em Manaus pedia fotos íntimas em troca de pix

Matheus Oliveira, de 19 anos, suspeito de estuprar mais de 13 meninos, pedia fotos íntimas das vítimas em troca de pix e presentes. Ele foi preso nessa quarta-feira (30/10), durante a Operação Fim de Jogo, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas em um condomínio na avenida Efigênio Sales, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Bruno Fraga, as investigações começaram a cerca de dois meses, após uma denuncia que alertou sobre a forma suspeita como o homem tratava as crianças e adolescentes.
Ele cooptava as vítimas por meio de jogos de futebol em um condomínio e em outros lugares de Manaus, além dos estupros ele também as importunavas.
“Ele oferecia alguns bens em troca de sexo ou de mensagens que levassem a troca de fotografias por meio de aplicativo. O suspeito oferecia Gift Card (vale-presente), e também dinheiro a essas crianças e adolescentes”, relatou o delegado.
Saiba mais:
Suspeito de estuprar mais de 13 crianças usava jogos de futebol para atrair vítimas em Manaus
Médico é preso suspeito de matar esposa com remédios controlados em sorvete, no RS
Ainda segundo a autoridade policial, o indivíduo agia sozinho, mas há possibilidade de haver mais vítimas. Tuma chegou a relatar que com resistência das vítimas, o autor usava de chantagem emocional afirmando que iria se matar caso não aceitassem o abuso.
O homem responderá pelos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável.