OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Suspeito de assaltar joalheria no Manauara Shopping é morto em confronto com a polícia

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Cláudio Vitor da S. Dias, de 22 anos, morreu após confronto com policiais civis na tarde desta quarta-feira (18/12), no ramal do Pau Rosa, situado no quilômetro 21 da BR-174. Ele ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, na zona Oeste de Manaus. O suspeito é apontado como participante no assalto à joalheria Vivara do Manauara Shopping.

Segundo informações, Cláudio trocou tiros com as equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Ele teria participação no assalto à joalheria Vivara do Manauara Shopping, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul da capital, ocorrido no sábado (14/12).

Segundo informações da polícia, 5 homens são apontados como os autores do assalto. Após o ato criminoso à joalheria, um dos criminosos foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), quando tentava fuga pela área verde da praça de alimentação do shopping, por um igarapé que dá acesso externo. Uma mochila foi encontrada com o suspeito contendo joias e relógios, oriundos do roubo. Outros três comparsas conseguiram fugir.

Nesta intervenção policial, conforme informações repassadas pela polícia, Cláudio era natural do Rio de Janeiro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Leia mais:

“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas

Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime


Outro caso

Edivanilsom A. Brasil, de 34 anos; Maicon S. dos Santos, de 19 anos; e Robert da C. Praia, de 32 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na terça-feira (03/12), no bairro Orcine Litaiff, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram com intuito de cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Edivanilson, por descumprir obrigações impostas por medidas cautelares da prisão domiciliar. A ação policial contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM).

“Durante revista na residência, encontramos 300 gramas de pasta base de cocaína, 200 gramas de maconha tipo skunk, 433 reais em espécie, além de três celulares e uma balança de precisão”, contou o delegado.

Segundo o delegado, Maicon e Robert são apontados como intermediários de Edivanilson, no tráfico de drogas. Eles eram responsáveis por comprar e vender drogas para o homem, e também foram presos em flagrante.

“Agora estamos concentrando os esforços para localizar a companheira de Edivanilson, que também estava em prisão domiciliar e fugiu da residência no momento da abordagem policial”, falou o delegado.

Edivanilson Araújo Brasil, Maicon Souza dos Santos e Robert da Cruz Praia responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Fucapi
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
- Anúncio -