Suspeito de atear fogo em viatura da Guarda Municipal é preso em Manaus; vídeos

Foto: Reprodução
Um suspeito de atear fogo em um hotel e em uma viatura da Guarda Municipal de Manaus foi preso na manhã desta segunda-feira (04/08), durante operação que resultou também na prisão de outras 6 pessoas no Centro de Manaus.

Fogo em hotel
Durante a ação, o homem, ainda não identificado, teria espancado uma mulher durante uma confusão em um hotel no centro da capital amazonense. Em seguida, ele ateou fogo no estabelecimento, que teve as chamas controladas pelos próprios moradores.
Veja o vídeo:
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista morre em acidente na Av. Cosme Ferreira, em Manaus
VÍDEO: ex-jogador Madson dá voadora em suspeito de furto em frente à sua barbearia no litoral de SP
Espancamento
A mulher, identificada apenas como Cíntia, contou que a confusão ocorreu na madrugada de desta segunda-feira e que o marido dela foi quem conteve o homem, senão outras pessoas, inclusive crianças, teriam sido assassinadas pelo suspeito.
“Ele tacou fogo no hotel. Se não fosse o meu esposo, ele teria matado várias pessoas, inclusive três crianças no hotel”, disse ela.
Fogo na viatura
Ao ser preso, o criminoso jogou álcool e ateou fogo na direção dos guardas municipais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o agente Yuri Reis, durante a operação, sete pessoas foram presas por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e feminicídio, além do cumprimento de mandados de prisão em aberto por condenação.

“A Guarda Municipal tem atuado agora no Centro com a operação Mutirão Centro, onde foi feito uma inspeção pela nossa inteligência e foi feito [prisão] por diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas. Foram presos hoje pela manhã 7 indivíduos (…)”, explicou.
Veja o vídeo:
