Suspeita se passa por funcionária pública e é presa por golpes em restaurantes

(Foto: Divulgação)
Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (9/10), acusada de aplicar diversos golpes em restaurantes de Manaus. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre equipes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com o delegado Cícero Túlio, nas últimas semanas, a suspeita foi conduzida à delegacia pelo menos cinco vezes, após ser flagrada entrando em estabelecimentos, consumindo pratos e bebidas de alto valor e deixando o local sem efetuar o pagamento.
“Para aplicar os golpes, a autora se identificava como servidora do Tribunal de Justiça. Em todas as ocasiões em que foi apresentada na delegacia, não demonstrou arrependimento e afirmava que a lei e o suposto cargo que dizia ocupar a beneficiariam”, relatou o delegado.
Leia mais
Suspeita é presa em flagrante por estelionato e falsidade ideológica em Manaus
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio e suspeito é imobilizado por populares
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de estelionato e falsa identidade, após ser surpreendida tentando aplicar um novo golpe em uma “delicatessen” localizada no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
A suspeita será encaminhada para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.
*Com informações da PC-AM
