SP: Dois dias após deixar penitenciária, homem é preso por furtar tesouras e facas de açougue em SP

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Nesta sexta-feira (26/7), um homem foi preso em flagrante após escalar um muro de três metros e arrombar uma janela para furtar facas e tesouras de um açougue.
De acordo com as informações, o homem havia deixado o sistema prisional ‘Wellington Rodrigo Segura’, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, há apenas dois dias. Por volta das 6h, o proprietário do estabelecimento ouviu um barulho e tentou acionar um dos responsáveis pelo açougue. Sem resposta, ele ligou para a polícia, informando que o local havia sido invadido.
Os policiais foram até o estabelecimento e avistaram o homem, que correspondia às características fornecidas, tentando pular o muro de uma casa nas proximidades. Ao ver os agentes, o suspeito voltou para a casa e tentou se esconder entre os carros que estavam na garagem, mas acabou sendo abordado.
Leia mais:
VÍDEO: “Ele tentou abusar de mim”, diz jovem que matou, esquartejou e escondeu corpo de homem, em GO
Traficantes internacionais que transportavam drogas da Bolívia são presos no Amazonas
Com ele, os policiais encontraram R$ 191,05. No local onde ele tentou se esconder, foram localizadas e apreendidas diversas facas e tesouras, além de um cutelo, todos dentro de um saco de lixo e que, segundo a polícia, haviam sido levados do açougue.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito alegou que estava devendo para traficantes de drogas e precisava do dinheiro para pagar a dívida. Ele também relatou que havia saído da penitenciária há apenas dois dias e já estava devendo para uma facção criminosa. A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva.
Leia mais em Polícia

Morte da Barbie: defensor público pagou por programa com influencer

Saiba quem era jovem que teve a cabeça arrancada em megaoperação no Rio de Janeiro

Médica investigada por sequestro de bebê em 2024 é presa suspeita de mandar matar farmacêutica

Traficante do CV foi à Ucrânia aprender táticas de guerra, aponta Polícia Civil

Criança de seis anos e mãe são baleadas em comércio de Parnaíba; ataque é registrado por câmeras

