As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Segurança é executado com tiro na cabeça enquanto trabalhava em mercado de São Paulo; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do crime.
15/01/26 às 20:49h
Segurança é executado com tiro na cabeça enquanto trabalhava em mercado de São Paulo; veja vídeo

(Foto: Reprodução)

Um segurança de 55 anos, identificado como Jorge Jose de Araujo, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (14/1), enquanto fazia um bico para um mercado localizado na Avenida Águias de São Pedro, na zona Norte de São Paulo.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do crime. Nas gravações, o atirador aparece se aproximando da vítima usando máscara e moletom preto com capuz. Em seguida, ele efetua disparos à queima-roupa. Jorge cai logo depois do primeiro tiro e, mesmo com a vítima já no chão, o criminoso ainda faz novos disparos antes de fugir do local.

Segundo o boletim de ocorrência, após atirar, o suspeito corre e entra em um veículo prata, um Fiat Siena, que estava estacionado na Rua Caete-Açu, via ao lado do endereço onde o homicídio ocorreu. O carro teria sido usado como apoio para a fuga.


Leia mais

Roblox implementa medida de segurança para acesso ao chat no Brasil

Supermercado é autuado por vender mais de 80 quilos de alimentos vencidos em Manaus


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o registro policial, o filho do segurança compareceu à delegacia e relatou que o pai fazia escolta de mercadorias para algumas empresas, mas que nunca se envolveu em ocorrências e não tinha conhecimento de desentendimentos relacionados ao trabalho.

O caso foi registrado como homicídio e é investigado pelo 13° Distrito Policial (Casa Verde). A perícia e equipes do Setor de Homicídios do DHPP foram acionadas para coletar evidências e tentar identificar o autor dos disparos e a motivação do crime.