As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Saiba quem era a garota de programa assassinada e enterrada na casa do cliente

O suspeito já possui passagens por agressão contra a ex-companheira e roubos
Saiba quem era a garota de programa assassinada e enterrada na casa do cliente

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil localizou, nesta segunda-feira (8/9), o corpo da garota de programa Aline Cristina de Lira, de 34 anos, enterrado sob o piso de um quarto em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A vítima estava desaparecida desde 8 de agosto, quando saiu de casa, na Zona Leste de São Paulo, para atender um cliente.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o cadáver foi encontrado após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, um pedreiro com antecedentes criminais. Policiais precisaram escavar um piso recém-reformado sob a cama do quarto, na Rua Pedro Setti, onde o corpo estava ocultado.

Moradores relataram que o homem deixou o imóvel com uma grande bolsa logo depois que a foto de Aline passou a circular como desaparecida. O suspeito já possui passagens por agressão contra a ex-companheira e roubos. A polícia deve pedir a prisão dele à Justiça.


Leia mais

Garota de programa trans é encontrada morta após supostamente denunciar clientes caloteiros, diz polícia

Idoso é espancado após cortar pescoço de garota de programa em casa de prostituição, no RJ


O desaparecimento de Aline mobilizou a família, que registrou boletim de ocorrência dois dias após perder contato. Câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um carro de aplicativo rumo ao endereço em São Bernardo. O motorista ouvido em depoimento confirmou que a deixou na porta do imóvel, onde foi recebida por um homem que pagou a corrida. Vizinhos disseram ter visto a vítima no local por dois dias.

Corpo de garota de programa é achado enterrado na casa de cliente no ABC
(Foto: Reprodução)

O caso foi registrado como homicídio, encontro de pessoa e destruição de cadáver pela Equipe de Investigações Sobre Homicídios da DEIC de São Bernardo. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi reconhecido pela irmã da vítima. A perícia deve apontar a causa da morte e esclarecer se Aline foi assassinada logo após o encontro ou dias depois.

A polícia investiga a motivação do crime e segue em busca do suspeito, que não foi mais visto no endereço após o desaparecimento da vítima.

*com informações do G1.