Homem é procurado por matar peixeiro a tiros no Porto do Educandos

Foto: Divulgação
Charles Nunes Cabral, de 36 anos, está sendo procurado pelo homicídio de Pedro Levy Sevalho da Silva, que tinha 21 anos, praticado no dia 22 de julho de 2024, no terminal pesqueiro na avenida Rio Negro, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Antônio Claudio, na ocasião do crime, o peixeiro estava trabalhando e, no momento em que atendia um cliente, percebeu que Charles Nunes teria furtado alguns peixes. Então se dirigiu até o homem para questioná-lo, quando se iniciou uma discussão entre eles.
Leia mais:
Suspeito de tentar matar indígena de 16 anos a terçadadas é preso em Carauari
Criminosos ‘fazem a limpa’ em lanchonete em Manaus; vídeo
“O autor sacou um revólver e efetuou um disparo no peito da vítima, a qual foi socorrida por populares que estavam presentes no local e encaminhada a uma unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, relatou o delegado.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Charles Nunes Cabral seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS; 197 e (92) 3667-7575 da Polícia Civil; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.
