Um homem, identificado apenas como ‘moabe’, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (9/1), após ter jogado a filha de cabeça no chão, uma criança de 2 anos, que está hospitalizada. A motivação do crime teria sido o fato do autor não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima.
Saiba mais:
Pai teria jogado filha de 2 anos de cabeça no chão por não aceitar fim de relacionamento, em Manaus
Mulher era estuprada há 5 anos pelo padastro, que a mantinha em cárcere privado
Testemunhas afirmam que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança e teria dado desculpas de que iria visitar a filha e levado a menina para casa da mãe dele, informando que iria passear.
A mãe da criança, ao saber do fato, ligou para a sogra e disse que ia buscar a filha, pois não havia sido comunicada. Moabe ficou sabendo e agrediu a filha jogando ela de cabeça para baixo no chão. Após a agressão, o homem fugiu e deixou a criança na casa da mãe dele.
A criança está internada no Hospital Joãozinho, na zona Leste de Manaus. Uma coletiva de imprensa para dar detalhalhes de como ocorreu a prisão será dada, ainda nesta quarta-feira, na sede da Delegacia Especializada em Proteçao à Criança e ao Adolescente (Depca), no Conjunto Morada do Sol, no Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.