Presidente da escola de samba ‘A Grande Família’ é solto em audiência de custódia após agredir ex em Manaus

Foto: Reprodução
O presidente da escola de samba A Grande Família, Cleildo Barroso, foi liberado da prisão depois de passar por audiência de custódia, em um caso de agressão contra a ex-esposa, a passista Marry Soares, de 29 anos, em Manaus.
Segundo a vítima, o ex-casal ainda mantinha contato e passou a noite junto após consumir bebidas alcoólicas horas antes do episódio. Ela relatou que acordou e encontrou Cleildo olhando seu celular e que ele teria ficado enciumado ao ver algumas mensagens no aparelho.

Segundo Marry, o suspeito passou a agredi-la e a fazer ameaças. Ela conseguiu escapar, pediu ajuda e acionou a Polícia Militar. Cleildo foi preso ainda na madrugada desta sexta-feira e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) durante o Plantão de Vulneráveis por uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Leia mais
Suspeito de agredir criança de 11 anos a pauladas no rosto é preso em Carauari
Cariúcha surge correndo na praia e diz que acusação de agressão está com o jurídico
De acordo com a polícia, o presidente da escola de samba foi preso pelos crimes de vias de fato e ameaça contra a ex-companheira, onde permaneceu até a audiência de custódia.
Em um comunicado nas redes sociais, o suspeito afirmou que vai manter sua rotina habitual, só se manifestará perante a justiça e que a situação “é uma questão de foro íntimo e de âmbito pessoal, em nada tendo ligação com a escola de samba”, finalizou.

Até o momento, A Grande Família não se manifestou sobre o assunto.






